top of page
Buscar
  • Foto do escritorKiArgos

Limpeza em áreas de grande circulação


A limpeza correta de locais grandes e com fluxo de circulação intenso não é uma tarefa fácil de ser executada. Locais como shoppings, indústrias e prédios comerciais demandam trabalho para mantê-los sempre limpos e bem apresentados. Por isso, a contratação de serviços terceirizados pode ser a melhor opção para a limpeza desses locais, uma vez que as empresas possuem profissionais qualificados e equipamentos e produtos específicos para tal tarefa.

Mas, como todo serviço, há alguns fatores que precisam ser respeitados e cumpridos para a execução correta da tarefa. Sem eles, o serviço torna-se inadequado, podendo colocar em risco a contratação e até mesmo a integridade dos profissionais e clientes.

Equipe experiente e treinada

Experiência e capacitação são fatores importantes a serem levados em conta no ato da contratação dos serviços de limpeza. Empresas, com profissionais treinados e experientes, são aptas e capazes de realizar a higienização de áreas com grande fluxo de circulação com excelência, além de fornecerem equipamentos e produtos adequados.

Através do treinamento constante, além da prática e do conhecimento de utilização de cada material e produto, a execução da limpeza será mais eficiente e ágil, apresentando melhores resultados.


Disponibilidade da empresa

A limpeza de shoppings, por exemplo, pode ser feita quando local está fechado. Porém, há lugares que funcionam 24 horas, como hospitais e supermercados, e estes locais necessitam de maior amparo quando o assunto é limpeza e conservação.

E mesmo os locais que não funcionam 24 horas necessitam de funcionários de plantão caso haja alguma emergência de limpeza. Isso evita acidentes no local e previne também a má impressão.

Por esta razão, é importante verificar a disponibilidade da empresa de limpeza, para assegurar que o local esteja sempre higienizado, seguro e atrativo para todos.


Materiais e produtos específicos

A higienização dos locais de grande circulação exige o uso de materiais e produtos adequados. Caso contrário, o uso displicente de produtos de baixa qualidade pode causar acidentes e colocar em risco a integridade física tanto dos funcionários de limpeza quanto das pessoas que circulam por ali. Além disso, pode causar danos ao piso e às outras superfícies do local.

Com a contratação do serviço terceirizado não é preciso afligir-se com essa questão, uma vez que as empresas fornecem os equipamentos adequados e produtos biodegradáveis de alta qualidade.


Serviço personalizado

O serviço personalizado é um diferencial. Contratar uma empresa que possa se adequar a rotina de fluxo de trabalho do estabelecimento, o perfil da corporação e preferências é de grande benefício. Por isso, é interessante saber se a empresa contratada tem condição de se adequar à rotina da contratante.


Disponibilidade de frota

Um ponto pouco averiguado, mas de grande importância, é a disponibilidade de frota, pois garante que e os funcionários e os materiais chegarão ao local com pontualidade, organização e segurança.


Gostou da resenha? Quer saber mais sobre esses serviços? Entre em contato conosco e faça já seu orçamento!


(21)2524-3656 - (21)2220-2657

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page