top of page
Buscar
  • Foto do escritorKiArgos

7 Razões para contratar a Kiargos Serviços e Facility o quanto antes!

Ok, você já decidiu que vai contratar uma empresa terceirizada para ajudar a administrar o seu negócio, mas ainda está em dúvida sobre qual escolher? Bom, esse post vai ajudar você a tomar a decisão. Acreditamos que uma parceria entre a sua empresa e a Kiargos pode ser o que você procura para otimizar os seus custos com responsabilidade. Veja as razões:


Quais as vantagens de uma parceria com a gestão de facilities Kiargos?


A Kiargos é uma empresa comprometida com a segurança, qualidade e satisfação dos clientes na prestação de serviços de terceirização de mão de obra e facilities.


1 – Enquanto trabalhamos, você pode manter o foco nas suas atividades fundamentais


Com mais de três décadas de expertise nas áreas de terceirização e facilities, a Kiargos vai gerar a tranqüilidade necessária para a otimização do seu tempo, com isto você irá manter a sua rotina focada nas suas responsabilidades essenciais.


2 – Contar com especialistas altamente capacitados para exercer os serviços contratados


Todos nossos funcionários são treinados para a função que deverão exercer em sua Empresa a fim de obterem as interações necessárias. Isso quer dizer que você poderá contar com profissionais de um alto nível de excelência, impulsionados por intermédio de motivação , confiança e respeito


3 – Redução de custos com o treinamentos


Sabemos quais são nossas competências principais e acessórias, e nos concentramos nelas. Como as equipes designadas para cada serviço estarão sob a responsabilidade da Kiargos, você não terá custos como capacitação interna, treinamentos e muito mais.

Ao mesmo tempo, aqui na Kiargos temos o prazer em promover o crescimento profissional de nossos colaboradores, uma vez que consideramos crucial nos dedicarmos às pessoas que fazem parte de nossa vida.


4 – Otimização do seu tempo de trabalho


Toda a nossa prestação de serviço é planejada para que o trabalho tenha sequência e organização. Assim, os processos complexos que demandam muito tempo, e que em outra situação estariam sob sua fiscalização, passam a ser o operacionalizados e coordenados pela Kiargos.


5 – Eliminação de processos burocráticos e redução de custos na gestão destes serviços


Com a contratação da Kiargos, você elimina toda a preocupação com as demandas seletivas e administrativas . Todos os procedimentos legais, fiscais e trabalhistas ficam por nossa conta.


6 – Maior economia


A Terceirização de mão de obra e facilities, de forma responsável, é uma grande aposta para quem busca transformar os processos produtivos da empresa. Com maior foco na atividade-fim, você terá uma economia gigante em tempo e recursos. Por exemplo, um contrato de médio ou longo prazo com a Kiargos pode sair muito mais econômico do que a contratação direta, já que sua empresa não terá despesas com funcionários diretos (admissão, demissão, contratos, entrevistas, benefícios, treinamentos, férias, encargos trabalhistas, décimo terceiro, materiais, equipamentos, e muito mais) , já que esta obrigação será nossa.


7 – Tranqüilidade


Ao contratar a Kiargos, você não precisará se preocupar com as escalas e distribuição de serviços entre os funcionários: trabalhamos com um supervisor e cronograma das entregas/serviços a serem realizados, garantindo assim, um serviço personalizado.

Mas atenção: para que você tenha a fluidez necessária, tenha em mente que as decisões mais acertadas para a escolha de uma empresa, serão sempre àquelas que tenham referencias de qualificação quanto a habilidade e capacidade técnicas, para adequar-se às necessidades específicas de seu negócio e, principalmente , se há transparência e ética em como esta empresa administra e negocia com seus clientes internos e externos, e isto a Kiargos tem de sobra!

Entre em contato com a gente! Peça uma cotação! Ficaremos felizes em firmarmos uma parceria hoje mesmo!




(21) 2524-3656 - (21) 2220-2657



53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page