top of page
Buscar
  • Foto do escritorKiArgos

A Importância de um(a) Recepcionista Eficiente

Quando o assunto é Recepcionista, a primeira impressão é a que fica.

É preciso muito cuidado na hora de contratar um profissional desta área, já que eles lidam com o público direcionado para o seu negócio e, para o seu sucesso é importante conhecer o processo que possibilitará demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da sua empresa.

Sendo assim, é imprescindível a qualificação, pois este é o ponto de partida de todas as organizações. É no momento da recepção que a empresa demonstra do que ela é capaz.


Qual o perfil que devo me preocupar na hora de contratar uma recepcionista?


Responsabilidade; dinamismo; discrição; organização; atenção; iniciativa; imparcialidade; comunicabilidade; educação; simpatia; confiança; sigilo; postura e ética profissional. Na apresentação pessoal, ajuste o figurino à personalidade.


Qual a importância de terceirizar uma recepcionista?


Terceirizar esse serviço gera muitos benefícios para a empresa contratante, dentre eles estão: Otimização do seu tempo de trabalho, mantêm seu foco em outras atividades que demandam de sua maior atenção, qualificação dos profissionais, não precisa lidar com processos burocráticos, como recrutamentos e seleções.


Hoje em dia, uma empresa terceirizada, mais do que atender às necessidades de um cliente é preciso encantá-lo. Um funcionário terceirizado, pode conquistar ou afastar seus clientes. Eles serão sempre os juízes; se satisfeitos, irão com certeza, agregar valor ao negócio, caso contrário, não permanecerão, gerando rotatividade profissional.


Por isto, é preciso uma rigorosa análise ao contratar uma Empresa de Terceirização de Serviços. Sempre procure saber se possui Certificações, quantas ela possui e como trata seus Clientes internos e externos.


A Kiargos, possui todos os requisitos, temos os melhores e os mais bem treinados profissionais do mercado em que atuamos.

Entre em contato conosco e faça já seu orçamento!


(21)2524-3656 - (21)2220-2657




45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page