top of page
Buscar
  • Foto do escritorKiArgos

A jardinagem e o impacto visual

Assim como a fachada e a porta principal de um ambiente, as áreas verdes são um ótimo cartão de visitas do local. Elas necessitam de tratamento adequado o ano inteiro, e para obter serviços de jardinagem de qualidade uma das melhores opções é a terceirização.


Ao terceirizar esse serviço, as atividades contarão com profissionais altamente qualificados para realizarem as tarefas com qualidade e eficácia, da melhor maneira possível. Além disso, há a economia com os gastos, uma vez que não há a necessidade de preocupação com treinamento e uniforme.


A terceirização da jardinagem é preciosa pois evita a contratação de profissionais temporários e que não sejam de total conhecimento pela administração do ambiente, garantindo confiança e segurança.


Espaço verde: impacto visual e bem-estar

A presença de espaço verde com árvores, plantas e jardins ajudam no embelezamento e no charme do local. Além disso, as árvores proporcionam saúde, uma vez que filtram e purificam o ar, liberando oxigênio, tornando o clima mais saudável.


A jardinagem aumenta a qualidade estética, e pesa muito na escolha dos serviços de uma empresa, pois o impacto visual influencia inconscientemente na mente do cliente. Um ambiente bonito e agradável aos olhos possui muito mais chances de ser selecionado.


As empresas terceirizadoras valorizam a qualidade do serviço, por isso contam com profissionais à altura para realizar a atividade. No momento em que ocorre a contratação do serviço de jardinagem, o contratante não necessita se preocupar com datas, pois o serviço tem garantia de estar pronto na data combinada, e muito menos com supervisão dos colaboradores, pois esta cabe a empresa contratada.


Motivos para contratar serviços de jardinagem terceirizados

Antes de realizar a contratação, é necessário saber o que realmente a corporação ou o condomínio precisam. Ao chegar a uma conclusão, é mais fácil a pesquisa e a solicitação de orçamentos.


A escolha da empresa que realizará o serviço é um passo que deve ser dado com bastante cautela. Deve-se efetuar uma pesquisa e análise minuciosa, verificando se a empresa prioriza seus serviços, treina os funcionários e age conforme a lei.


Há bons motivos para contratar uma empresa de jardinagem terceirizada:


Redução de custos: a contratação de uma empresa específica para realizar esta tarefa sobrecarrega a verba da corporação ou do condomínio em questão, uma vez que o contrato conta com obrigações trabalhistas como 13º salário, férias etc.


Já o contrato com uma equipe terceirizada possui incluso todas as obrigações, evitando gastos extras desnecessários. Não há a necessidade de gastos com uniformes ou equipamentos, pois a empresa terceirizada arca com esses quesitos.


Supervisão: não é necessário a supervisão dos colaboradores e serviços por parte da empresa contratante. Na ocorrência de algum incidente, o responsável a ser informado é o supervisor da empresa contratada, pois ele deverá tomar as providências necessárias.


Treinamento: a responsabilidade do treinamento dos funcionários é responsabilidade integral da empresa terceirizada, portanto, não é preciso se preocupar. As empresas prezam pela qualidade do serviço oferecido, com isso, oferecem treinamentos eficazes e de qualidade.


Incumbências trabalhistas: isenção das obrigações como impostos, recolhimento de pagamentos adicionais etc.


Faltas: não haverá problemas com faltas, pois caso um funcionário se ausente, a empresa cumprirá com as cláusulas contratuais e o substituirá imediatamente, mantendo a fluidez do serviço.


Gostou da resenha? Quer saber mais sobre esses serviços? Entre em contato conosco e faça já seu orçamento!

(21)2524-3656 - (21)2220-1657




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page