top of page
Buscar
  • Foto do escritorKiArgos

Dicas de rotina para equipes de limpeza

Terceirizar o serviço de limpeza traz muitas vantagens: desde a economia até a eficiência e praticidade na tarefa.


Criar uma rotina eficaz e organizada para a equipe de limpeza é de suma importância para que o serviço possa ser realizado de maneira ágil e prática. Além disso, os funcionários são direcionados para atuar nos dias e horários estabelecidos pela contratante.


Há diversas maneiras de criar e desenvolver rotinas de limpeza, porém, há formas que garantem máxima eficácia e agilidade no serviço. Confira:


Cronograma

A criação de um cronograma é fundamental para as equipes terceirizadas. Dessa forma, garante-se uma rotina eficiente, tornando mais fácil a solicitação de serviços, além de auxiliar os colaboradores a se organizarem.


Disponibilidade da empresa terceirizada

Verificar a disponibilidade da empresa é um quesito de extrema importância, afinal, o negócio necessita de serviços que atendam suas necessidades particulares.


Empresa experiente

O contrato de uma prestadora de serviços experiente na área de limpeza pode ser uma vantagem, uma vez que a terceirizada já atuou nessa área e conhece as incumbências e a infraestrutura de grandes corporações.


Organização

As tarefas da equipe de limpeza terceirizada não podem interferir ou atrapalhar nos negócios e no ambiente. Por exemplo, mangueiras e baldes não devem ficar expostos no meio do caminho em condomínios, shoppings e supermercados, pois causam transtornos aos moradores e clientes, além de causar uma má impressão. Por isso, é essencial que a equipe seja extremamente organizada e cuidadosa na realização do serviço.


Produtos e equipamentos adequados

Empresas que oferecem produtos e equipamentos adequados têm melhor resultado no desempenho da função.


Não só é obrigação da terceirizada fornecer equipamentos de segurança adequados para os funcionários, evitando assim qualquer tipo de acidentes, mas também optar pelo uso de produtos biodegradáveis, que agridam menos o meio ambiente, tornando-se 'eco friendly', que é um requisito cada vez mais importante no meio corporativo.


Gostou da resenha? Quer saber mais sobre esses serviços?


Entre em contato conosco e faça já seu orçamento!

www.kiargos.com

fernanda@kiargos.com

(21)2524-3656 / (21)2220-1657



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page