top of page
Buscar
  • Foto do escritorKiArgos

Fluidez e organização no setor de limpeza em 2019

Já reparou que existem locais onde você, em pouco tempo, se sente cansado, sem energia e com uma vontade enorme de ir pra casa?


Pois é, manter o escritório limpo, com uma rotina de limpeza adequada, é fundamental para aumentar o bem-estar e o nível de felicidade.


Um ambiente organizado e limpo nos proporciona fluidez e harmonia. É necessário cuidarmos para que nossos ambientes estejam sempre em ordem, a fim de conseguirmos potencializar de forma positiva as relações com o espaço do qual fazemos parte.


Veja como é possível:

Manter a Organização


Abra espaço para as oportunidades, permitindo a renovação.

Se sua mesa e/ou ambiente de trabalho é cheio de objetos, bagunça e papéis que você sequer se lembra porque estão ali, sua vida profissional poderá ficar estagnada (Lei da Atração!). Ambientes organizados e limpos aumentam a disposição e estimulam positivamente nossos pensamentos.


Ajuste sua Rotina


Um local de trabalho com escassez de limpeza, higiene e organização pode causar problemas, tanto para a empresa quanto para os profissionais.

Então, coloque em prática ações capazes de auxiliarem o bem-estar de todos.

Os Serviços de Limpeza e Conservação ambiental não devem ser vistos como obstáculo para os negócios da empresa, ao contrário, são inter-dependentes.

Baldes, vassouras e demais acessórios não devem estar espalhados pelo ambiente de trabalho. Priorize a limpeza em salas específicas nos horários em que ninguém está utilizando, dessa forma não atrapalha nenhum funcionário e não atrasa atividades que possam vir a ocorrer naquele local.


Analise os Erros


Procure conversar com todos os funcionários fazendo uma lista com as reclamações em relação ao serviço de limpeza.

Depois, o interessante será criar um plano de ação com treinamento continuado para a obtenção dos resultados desejados.


Limpar além do Superficial


Evite problemas futuros dando atenção também em áreas que necessitam de um cuidado especial como: telhados, depósitos, caixas d'água, manutenção do ar condicionado.


Livre-se do que está quebrado e sem conserto, troque as lâmpadas queimadas, limpe as persianas, vidraças, rodapés e portais.


Contrate uma Terceirizada


A vantagem mais evidente para que você contrate a empresa Kiargos, é o fato de se manter focado em seu negócio, em sua atividade principal.

Nos oferecemos para garantir uma estrutura simplificada e econômica, evitando desperdícios.


A Kiargos está pronta para ajudar a sua Empresa, já que todos esses processos já fazem parte da nossa rotina. Temos funcionários qualificados, equipamentos de ponta e know how para atendê-lo.





20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page