top of page
Buscar
  • Foto do escritorKiArgos

Limpeza de áreas externas do condomínio

Manter a área externa de um condomínio limpa reflete em muitos aspectos relacionados à higiene, segurança e apresentação do prédio ou conglomerado. Esses fatores são essenciais para garantir a satisfação dos moradores. Muitos condomínios recorrem à empresas de limpeza e conservação para realizar o maneio das áreas externas.


Os benefícios obtidos ao contratar uma empresa terceirizada qualificada para realizar essa tarefa são:


Qualidade, economia e eficácia: contratar uma empresa de limpeza e conservação para cuidar da higiene e manutenção do condomínio é uma solução econômica e eficaz, uma vez que a empresa oferece um serviço de qualidade, além dos produtos e equipamentos necessários para a execução do trabalho.


Playground seguro: para garantir a diversão das crianças residentes do condomínio, é preciso ter um playground limpo e conservado. Ter uma empresa de limpeza e conservação cuidando da manutenção e higiene dos brinquedos, da limpeza da caixa de areia e do gramado são pré-requisitos para proporcionar um ambiente de lazer seguro.


Quadras em bom estado: a preservação das quadras e campos esportivos é importante para que os moradores possam praticar esportes com conforto e segurança. Para isso o gramado dos campos deve estar sempre aparado e livre de 'buracos'. Já o piso das quadras pode ser tratado por uma empresa de limpeza e conservação com produtos e equipamentos adequados que não danificam ou desgastam o piso.


Garagens organizadas e limpas: para garantir o conforto dos residentes e evitar acidentes é preciso manter o local bem iluminado e sinalizado.


Portaria receptiva: a portaria é a 'face' do condomínio, logo, se faz necessário deixá-la receptiva e agradável para causar uma boa impressão aos visitantes e moradores. Para conseguir criar esse ambiente é importante manter a pintura tanto do interior quanto exterior, realizar a limpeza e manutenção das calhas e telhados frequentemente, além de manter o prédio limpo e conservado.


Piscinas limpas: para que as piscinas estejam sempre prontas para uso, a empresa de limpeza e conservação deve realizar manutenções constantemente. Retirar a sujeira da água como folhas e insetos, manter o nível do ph da água dentro dos parâmetros recomendados para a saúde e limpar os filtros e as bordas com os produtos e equipamentos corretos garantirão a segurança dos moradores.


Jardins tratados: um canteiro de flores bem cuidado proporciona uma bela visão. Jardins bem tratados são bonitos e agradáveis, portanto a empresa de limpeza e conservação deve realizar sua manutenção afim de mantê-los. Além de regar e podar, é preciso manter o jardim adubado, com a grama aparada e livre de ervas daninhas. Se necessário, pode-se recorrer ao uso de produtos específicos para se livrar de pragas e fungos, sempre prezando por um jardim saudável.


Gostou da resenha? Quer saber mais sobre esses serviços? Entre em contato conosco e faça já seu orçamento!


www.kiargos.com

fernanda@kiargos.com

(21)2524-3656 / (21)2220-1657


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page