top of page
Buscar
  • Foto do escritorKiArgos

Serviços terceirizados oferecidos pela Kiargos

Atualizado: 18 de mar. de 2019

A Kiargos oferece segurança, confiança e satisfação aos seus Contratantes. Está sempre sensível para atender bem e para sempre.


Os benefícios na terceirização em Serviços e Facility são muitos. A redução de custos é uma de suas principais vantagens.

Ao contratar uma Empresa com know how no desenvolvimento das atividades necessárias, você estará criando parcerias produtivas e mantendo sua gestão focada no seu core business. É uma alternativa efetiva e faz parte das estratégias corporativas.


Em situações emergenciais como: acréscimo de funcionários, aumento de produção, substituição de férias, entre outros, a Kiargos Serviços e Facility realizará todo o processo de gestão de forma estruturada e com profissionais especializados em todas as etapas da operação.


Conheça agora as opções de serviços oferecidos pela Kiargos.


Limpeza e Conservação


Nossa equipe é treinada e capacitada. Nossos indicadores de qualidade demonstram de forma concreta a importância que damos ao nosso desempenho.

Todos os profissionais passam por uma rigorosa avaliação e recebem treinamento específico para cada tipo de operacionalização.


Pontos positivos


· Redução de custos;

· Funcionários Treinados;

· Qualidade nos Serviços;

· Gerenciamento da qualidade do projeto a ser executado;

· Serviço Impecável.


Mão de Obra Especializada


Disponibilizamos profissionais altamente qualificados e treinados em todas as Áreas e Departamentos: Auxiliares de Serviços Gerais, Serviços de Copa, Porteiros e Vigias, Secretárias, Serviços de Apoio Administrativo, Ascensoristas, Mensageiros, Garçons, Telefonistas, Digitadores, contínuos, Recepcionistas/Bilíngue, Jardineiros, Auxiliar Administrativo, Contadores, analista financeiro, entre tantos.


Possuímos também serviços especiais que demandam um treinamento mais específico como: higienização hospitalar, limpeza de cozinha industrial, limpeza pós-obra, selagem de piso, limpeza de fachadas, entre outros.


Pontos positivos


· Aumento da qualidade dos serviços prestados e executados;

· Melhoria contínua;

· Ter sempre a sua disposição profissionais alinhados com as novas tendências do mercado;

· Otimização do tempo;

· Mão de Obra concluída com assertividade e menos riscos.


Outros Serviços


Serviços especializados também é o foco de trabalho da Kiargos. Fornecemos infra estrutura completa contando com os mais modernos equipamentos e uma equipe motivada para realização dos serviços. Zelamos pela capacitação humana e organização através de um ambiente saudável e dentro das normas técnicas de segurança ocupacional.


Oferecemos também serviços especializados de: Jardinagem e Paisagismo, Controle e monitoramento de pragas, Coleta e remoção de resíduos não perigosos e Desinfecção de reservatórios de Água.


Pontos Positivos


· Aparelhamento técnico, sempre utilizando equipamentos de ponta;

· Controle de qualidade através de relatórios e supervisões periódicas;

· Profissionais sempre disponíveis;

· Treinamento específico designado aos profissionais.


A Kiargos não vende serviços, mas colabora com os resultados, buscando ADEQUAÇÃO aos seus objetivos, desenvolvendo INTEGRAÇÃO diferenciada, executando serviços de QUALIDADE técnica elevada e exercendo gestão de CONTROLE eficaz.


Entre em contato conosco e solicite seu orçamento:

fernanda@kiargos.com ou comercial@kiargos.com




103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page